Que lindos pés vc tem! os mais bonitos que vi. C'est vrai :) teu apto é lindo, tem que ser feliz ai. E com esta rede... Estou acabando uma casa, tb terei uma varanda com rede. Boa idéia plantas tomates, são fáceis de cultivar, eu sei. Bjs Laura
Acho que vc deveria agradecer não só pelos pés, mas por poder viver aí tão bem, poder relaxar nessa varanda tão aconchegante. Ótimas as fotos do jardim, fonte e hortinha. Em uma delas, vc aparece no reflexo da janela. Enjoy the summer! Abs
Boa noite, Jorge. Descilpe-me invadir seu espaço. Sou amiga de Marcelo Novaes, e ele me indicou seu blog. Apenas porque tenho paixão Por Baudelaire e Voltaire. Não precisa dizer que tenho vindo sempre aqui, mas me sentia como "voyeur", sem ter falado com o dono deste blog que além de lindo e sempre cheio de textos maravilhosos, ainda tem receitas!!!!! Perdõe-me o entusiasmo. Quero parabenizar-lhe e confraternizar-me com mais um entre os poucos que conheço, apreciadores de Baudelaire. Atenciosamente, Mirze Souza
Sigo seu blogue há bastante tempo e de todas as imagens que já vi - e muitas sensacionais, artísticas e poéticas -, esta foi a primeira que me fez escrever um comentário. Sem segundas intenções. Só achei lindo, surpreendente, e seu texto, sincero.
10 comments:
Que lindos pés vc tem!
os mais bonitos que vi.
C'est vrai
:)
teu apto é lindo, tem que ser feliz ai. E com esta rede...
Estou acabando uma casa, tb terei uma varanda com rede. Boa idéia plantas tomates, são fáceis de cultivar, eu sei.
Bjs Laura
Delícia de imagens. Os pés são fofos.
um abraço
Como soube encontrar pormenores tão sedutores.
Obrigada pelos momentos que usufruí das suas fotos.
um abraço de outra Laura (esta portuga)
Jorge,
feliz pelas imagens.
Feliz por você.
um abraço amigo,
Aloísio
P.S.: e nem precisava que os pés estivessem tão bem!
Oi Jorge!
Acho que vc deveria agradecer não só pelos pés, mas por poder viver aí tão bem, poder relaxar nessa varanda tão aconchegante.
Ótimas as fotos do jardim, fonte e hortinha. Em uma delas, vc aparece no reflexo da janela.
Enjoy the summer!
Abs
Fotos belas!
Eu também não quereria outra vida =]
Boa noite, Jorge. Descilpe-me invadir seu espaço. Sou amiga de Marcelo Novaes, e ele me indicou seu blog. Apenas porque tenho paixão Por Baudelaire e Voltaire.
Não precisa dizer que tenho vindo sempre aqui, mas me sentia como "voyeur", sem ter falado com o dono deste blog que além de lindo e sempre cheio de textos maravilhosos, ainda tem receitas!!!!!
Perdõe-me o entusiasmo. Quero parabenizar-lhe e confraternizar-me com mais um entre os poucos que conheço, apreciadores de Baudelaire.
Atenciosamente,
Mirze Souza
Por acaso cheguei até aqui, encontrei um lindo jardim e muita paz. Adorei. Abraços!
o simples do perfeito!
=D
Os pés são sexy. Mas isso acho que vc já sabia.
Sigo seu blogue há bastante tempo e de todas as imagens que já vi - e muitas sensacionais, artísticas e poéticas -, esta foi a primeira que me fez escrever um comentário. Sem segundas intenções. Só achei lindo, surpreendente, e seu texto, sincero.
Beijão!
Post a Comment