Sunday, August 05, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Achei essa foto deslumbrante no Flickr, tirada com o celular pela Cora Ronai. Estou indo embora do Rio daqui a pouco com o coração apertado.

E esta foto abaixo ainda mais linda é de Phelipe, também do Flickr. Ai, meu Rio...
Image Hosted by ImageShack.us

Ainda do Flickr, estas fotos sensacionais da fotógrafa de Niterói, Neloqua.
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

32 comments:

luma said...

Esta foto está no blogue dela também!! Boa viagem! Beijus

Ritoca said...

Oi Jorge!

Vc estava no Rio Sul domingo à tarde, tipo 16h?... Se não era vc, era um sósia, quase abordei, mas fiquei em dúvida se era mesmo, e a pessoa parecia apressada, não tive coragem de atrapalhar.
Espero que tenhas feito uma boa viagem.

Abraço!

new york on time said...

não querida não fui ao Rio Sul. Estou no Rio até quinta ;( quem sabe a gente ainda se encontra?

Sonia said...

Lindas as fotos!
Deixar o Rio deve ser triste, mas chegar em Nova York deve ser ótimo!
Uma boa viagem para você!

Cora said...

Menino, você está aqui e não avisa?! Como pode?! Estou indo amanhã pra SP, mas volto quarta. Será que a gente consegue se ver? Estou com muitas saudades...

Ritoca said...

Puxa, Jorge! Essa semana tô super enrolada, trabalho, curso...não sei se vai dar...talvez numa próxima, aqui ou lá, who knows?

Abraço e Bon Voyage!

Iza said...

Vc está indo para NY
Eu queria estar indo para o Rio
as imagens são lindas
salvei
o dia de Sol amarelo
beijos
q a felicidade te acompanhe

but all I want is for you to SHINE! said...
This comment has been removed by the author.
Fernando Tessaro said...

Olá, o Rio de Janeiro realmente deve dar muita saudade, sorte que dá para matar a saudade vendo fotos e ouvindo as músicas que o elogia tanto.

Parabéns pelo seu trabalho.

Abraço,
Fernando Tessaro.

RIC said...

Caro Jorge,
Gostaria de registar aqui o meu inequívoco apreço pelas suas extraordinárias traduções da poesia de Baudelaire!
É saber, é mestria, é talento, é inspiração, mas é decerto também muito trabalho ao longo de tempo considerável de convívio com a obra. Confesso-lhe com prazer que, apesar do meu já longo convívio com a língua francesa, JAMAIS seria capaz de chegar aonde o Jorge chegou! Procurava eu uma tradução «aceitável» de Le Cygne, e eis que sou confrontado com a sua! Que maravilha!
Como não sei quando regressará à blogosfera, aqui deixo esta mensagem para lhe dar conta de que a sua tradução – num Português de primeiríssima qualidade (se me permite a observação) – será a tradução portuguesa que acompanhará o poema original, e que editarei no meu blogue um destes dias.
Não sou, nem de perto nem de longe, um conhecedor de Baudelaire, mas a minha formação literária e linguística permite-me alguma visão clara do que é realmente muito bom.
Os meus muito sinceros parabéns pelo seu incontestável talento poético! Só espero – e desejo! – que o utilize também para seu próprio proveito e… escreva poesia. Porque será decerto muitíssimo boa poesia!
Um abraço amigo e agradecido da «Princesa do Tejo», a minha Lisboa!
(Ah! Por várias razões, tenho uma «saudade» imensa da Cidade Maravilhosa, que ainda não conheço ao vivo. Mas hei-de conhecer!…)
Obrigado!

RIC(ardo)

John said...

legal o comentário do RIC(ardo).

mais do que merecido.

saudade

Juliana said...

Pois é lindas fotos, nós, cariocas 'expatriados' morremos de saudades!!! bjs de Curitiba! Btw, vc está voltando para nyc?

Diz said...

Vc não vai sumir de novo, né?
:)
bjs Laura Diz

Diz said...

Jorge, viu que elogio legal do Ric?
qdo vai publicar seu livro com estes poemas?
volte, rapaz :)
bj Laura Diz

Vivien Morgato : said...

Isso não é foto, é delírio.;0)

Heloise said...

As fotos são extasiantes. Acabei de vê-lo na TV. Dia triste hoje, mais um ano para se recordar o terror de 11 de setembro.
Abraços.

Cléber said...

Cheguei no seu blog por acaso, mas isso não vai me fazer deixar de comentar sobre o seu belo trabalho ao longo de todos esses anos.

Muito sucesso e tudo de bom, sempre.
Abraços!

Anonymous said...

muito prazer. as delicias de se perder e aprender, acabei de ler isso por aqui???

voltarei pra ver o q mais tenho para perder...
e agradecer

Anonymous said...

Poesia interessa?
www.tautologiaa.blogspot.com
esse é o blog de um amigo meu,
ele tem 24 anos, e se gosta de whitman, vc vai se interessar...
abraço
chris

Lili said...

Oi, vi uma postagem antiga sua com um texto do Joaquim Assis.
Fiz um curso de roteiro com ele e mantivemos contato por um tempo, depois mudei de e-mail, essas coisas, e perdi o contato com o Joaquim...Será que vc tem como me ajudar? Vc tem o e-mail dele?
Obrigada. Lili

OnlinePharmacy said...

erKFcx Your blog is great. Articles is interesting!

about phentermine said...

Io3vzN Please write anything else!

meridia generic said...

Hello all!

christi corpus hotel motel said...

Please write anything else!

name said...

Nice Article.

bus tour squoia said...

Magnific!

aerosmith kiss tour said...

Please write anything else!

home owners loan corp said...

Magnific!

ringtones said...

Hello all!

said...

Magnific!

inlevitraaspx said...

eAvvkG Nice Article.

cheap no sign up free r said...

Wonderful blog.