Tuesday, July 03, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Estou no Rio, que felicidade. Fico até agosto. Byebye New York.
Encontrei esta foto no Flickr, faz parte de uma sequência deslumbrante, obra da fotógrafa genial de Niterói chamada neloqua.

5 comments:

Anonymous said...

que lindo.

vamos nos encontar.

grande abraço.

Lucía said...

Boas férias.

Laura_Diz said...

É isto aí Jorge, às vezes tem um anjo e dá uns toques ou tira que não convém. Sorte sua!
Eu queria estar aí tb. Uma hora vou.
Morei 30 anos em ipa e qdo pegava um taxi dizia:" Vá pela praia quero ver o mar" eu curti aquela paisagem e ainda posso fechar os olhos e vê-la, sentir o cheiro do mar, a areia fria.
Boas férias!
Bjs Laura
PS: vou colocar vc numa meme,mas não precisa responder- é um saco- sobre blogs culturais, são poucos e vc é um deles, o do Marcelo Coelho tb. Ah! outro dia coloquei-o como uma das '7 maravilhas da blogosfera', vc nem viu, mas não faz mal, é tudo uma gde bobagem, mas faz bem ao ego. :)

gustavo uriartt said...

Aposto que são os Gregos...sempre tem um Anjo Grego dando plantão.
Aproveita o "Rrrrrio". Conheci pouco dele, mas o pouco me bastou para sentir que é um bom lugar de se morar.

Abração!!

*em tempo. Estava com saudades de seus "posts". Hora dessas vc. bem que podia escrever (se estiver afim) do que rolou de bom no tempo que esteve "fora do ar".

Planeta a cores said...

Olá... Rio bela cidade! A partir do post http://nyontime.blogspot.com/2005/06/centelha-divina.html vim aqui parar. Curiosamente S. Waltz apareceu este ano no ccb com a maravilhosa adaptação do Dido e Eneias, do melhor do ano e de sempre. Muito fixe, até breve