Tuesday, July 03, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Cheguei ao Rio hoje. Passei esses dias todos sem entrar no blog. Ouvi dizer que andaram acontecendo coisas estranhas nos comentários, alguns sumiram, não sei. Acho que tenho um webmaster fantasma que me protege de comentários ruins. Seja quem for, agradeço.
Perdoem o lugar comum mas estou em êxtase com o Rio. Horas contemplando o Corcovado da janela, esperando a lua nascer por trás do Pão de Açucar na Praia Vermelha, deitado na rede olhando a Pedra da Gávea. Ainda faltam os Dois Irmãos, a Lagoa, sei lá. Tom disse tudo: New York é bom mas é uma merda. O Rio é uma merda mas é boooooooooooom...
Achei estas fotos lindas no Flickr.



4 comments:

Kath said...

Tomo a palavra e o saúdo em boas-vindas, Jorge.
Quem sabe, agora que você fica nos lembrando que mesmo o Rio sendo uma merda mas muuuito bom, a gente consiga achar um minuto que os engarrafamentos das obras do Pan andam nos roubando para aprecisar toda essa nossa beleza a qual já estamos acostumados.
Só não deixe de escrever.
E tenha uma boa estada.

Iza said...

SEja bem vindo ao nosso país
my dear
Aproveite
Não deixe de aparecer por aqui
bjos

Anonymous said...

Oi Jorge!

Seja bem vindo! Tenha ótimas férias. Pois é, mesmo sendo uma m*, a gente que nasceu aqui adora essa cidade...uma das vistas que eu mais gosto é a descida da av. niemayer, chegando em São Conrado, vc vê aquela praia, os morros lá na frente, as asas-delta, a gente esquece toda a m* do dia a dia.

Só não vale esquecer do Blog!

Abraço

i said...

Ah, que saudades do Rio, meu Deus! Da paisagem, do calor e da gente do Rio!