Sunday, June 03, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

8 comments:

Unknown said...

Meus comments antigos sumiram! Passei para o New Blogger e créu.
Quem adivinha o que está acontecendo nesta foto?

Anonymous said...

montando um toldo?

Iza said...

vendaval

Unknown said...

tá esquentando

Unknown said...

é um tripulante descendo o spinnaker no barco sueco que compete na America's Cup

Unknown said...

Oi Jorge!

Aqui e a Myriam, nao sei se vai lembrar de mim, sou amiga do Be e da Soninha, casada com Reed Brody ...
Estava dando uma voltinha no SdoE , blog da Denise Arcoverde porque estou arrasada, e quando estou assim, gosto de ir la pra levantar o astral ...Ai, fui dar uma olhada links dela ... sempre vou pelo nome, sei la, blog de NY me chamou a atencao ... to com saudade demais ( estou morando em Bruxelas)
Cara, teu blog e lindo, gostoso, as imagens sao lindas, teu texto ... e os poemas de Baudelaire? Ai, adorei ... nao paro de ler ...
Agora, vou voltar sempre ...
Um abraco carinhoso,
Myriam

Laura_Diz said...

:)
ih! nem posso dizer o que foi que eu vi ai...
bj Laura

Anonymous said...

Jorge:
Que alegria voltar ao seu blog maravilhoso!
Obrigada.

Angela