Monday, July 11, 2005

night flight over Macondo, by Nemo Nox

Já sei que blog não atualizado, ninguém mais visita... Então vou encher linguiça enquanto não faço o podcast (será que faço?) e continuo a transcrever a tão prometida entrevista do Mandelbrot (parece obra de igreja).
Então lá vai mais uma coleção de fractais pra vocês se distrairem e não ficarem com raiva de mim.
Esse aí de cima me foi graciosamente cedido pelo Nemo Nox, o gênio da Internet brasileira, cuíca do mundo (eu soube dele pela Laura). Nemo Nox criou a imagem, intitulada night flight over Macondo.
Os outros eu peguei por aí.
E para ouvir algo bem anos 60/70, embora o grupo ainda exista, Incredible String Band. A faixa é Worlds They Rise and Fall.
Quase levei meus pais à loucura ouvindo os discos do ISB até furar.

No comments: